terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tapete de florzinha

3 comentários:

  1. oi amiga passei para uma visitinha, adorei tudo q vi aqui,parabéns!!!
    Amei o vestidinho da bonequinha,gostaria se possivel de me enviar a receita,pois sou iniciante de croche e me ajudaria bastante,quero
    fazer pra bonequinha da minha Netinha,não encontrei teu email....o meu email é:valnierafa@hotmail.com
    Desde já agradeço a gentileza
    Sinta-se avontade pra visitar meu blog,também estou as ordens.
    Que Deus te abençoe!!! bjos Val

    ResponderExcluir
  2. Taaaaaania!!
    Ameeei seu blog! É tudo muito lindo, vc é muito talentosa, parabéns!!
    Agora já sei quem irá fazer meus cachecois no próximo inverno..hahaha.
    Beijos
    Ana (Renner)

    ResponderExcluir
  3. Taaania!!
    Nossa amei seu blog! Tudo muito lindo, parabéns!
    Você é muito talentosa!
    Agora já sei quem vai fazer meus cachecóis no próximo inverno...hahaha.
    Beijos!
    Ana (Renner)

    ResponderExcluir

Olá, dê sua sugestão, sua opinião, será um prazer!!!