quinta-feira, 28 de maio de 2009

PAP Ponto Segredo

Olá amigas crocheteiras e visitantes!! Muito Bom dia!!!

Quero explicar que esse passo a passo do ponto segredo, eu colei de outro blog que acompanho, pois eu achei muito necessário, tenho muitas amigas que não sabem fazer o ponto segredo, principalmente as laterais, elas acabam aumentando para os lados, diminuindo, fazendo toda uma confusão, então eu achei esse PAP bem explicado e resolvi colaborar com nossas amigas que estão iniciando.

O único problema é que a ordem está invertida, mas o ponto jasmim eu aprendi com um PAP muito bom no blog da "Pink Rose" e estava invertido também.

Em breve vou tirar foto dos meus trabalhos fazendo passo a passo e vou postar.

Um abraço a todas e... ... ...

Vamos crochetar!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi,Tânia como vai, estou adorando teu blog, é muito querido e delicado, quando tiver um tempinho visita o meu http://vitoriascroche.blogspot.com, assim fica conhecendo meu maior tesouro, minha filha...beijos e espero que possamos começar um longa e bonita amizade...com carinho Cláudia e Diovanna

    ResponderExcluir

Olá, dê sua sugestão, sua opinião, será um prazer!!!